Não conhecido fatos sobre imoveis piracicaba

Casa Antes por selecionar 1 tipo de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Uma das melhores coisas do se realizar em casa é mudar a decoraçãeste. São inúmeras opções de objetos decorativos de que podem ser utilizados para modificar um cômodo.

Para otimizar tua Parecer, utilize nossos filtros de pesquisa e encontre este imóvel certo que atenda todas suas necessidades. Você igualmente pode enviar doravante mesmo 1 contato atravfois da imobiliária Piracicaba para 1 do nossos corretores, agende uma visitante e realize seu sonho!

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Casa Previamente por selecionar um tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Cá na Imobiliária Frias neto, você encontrará inúmeras opções para compra com preços surpreendes.

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na parte alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino do Oliveira, na mesma Rua da Igreja Minha e sua Senhora Destes Prazeres utilizando entrada simples pela Avenida Armando Cfoisare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Ainda mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área por lazer utilizando diversas árvores nativas e igualmente 1 playground para criançada, uma trilha por caminhada e 1 campo por futebol gramado. ESTES vizinhos são maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem pois moram há bastante tempo ali. A casa possui 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte com hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado mais um espaçeste super aconchegante para receber os netos quando vem a passeio. é um produto de ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Os elementos vazados sãeste versáteis e nos auxiliam em diversas opções para compor o ambiente. Além do contribuir para a iluminação, trazem um ar inovador e diversificado para este ambiente projetado.

Este qual mais você Procura? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Saleta por refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador por teto. Banheiro utilizando azulejos ate este teto. Obs: Espaço reversível a edícula se for este caso.Area gourmet usando churrasqueira em alvenaria, pia utilizando bancada em granito utilizando Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica que proporciona uma óptima proteção tfoirmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim do inverno aciplada a área.Despensa isolada utilizando prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta usando tanquinho elfoitrico e espaço para maquina do lavar roupas. Armario incluso. Pia usando banda em granito utilizando cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet com corredor todo coberto. imobiliarias em piracicaba Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elétrica. Espaço guarda volumes/treco A cerca de a comprar casa em piracicaba garagem.Garagem para dois veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno por 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Perfeito localização na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Alta.Aceita financiamento bancário. - 22/10/2018 Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa < Página anterior 1 2 3 4 5 seis 7 Próxima página > Explore também

Apartamentos por 2 dormitórios pelo Campestre. Lazer completo e toda a segurança qual um condomínio fechado É possibilitado a oferecer para você e tua família. Aproveite as condições de lançamento e este MCMV. Atualizado há 3 dias

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro de referência pelo Estado do São Paulo. E para quem Procura por mais habilidade do vida, procurar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando pelo lugar certo.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, de maneira simples e rápida desprovido sair por casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *